Home
SEAAC Blog
Olho no Olho
Base/Atendimento
Presidenta
Diretoria
Categorias
Acordos por Empresa
Acordos PPR
Jurídico
Homologações
Currículos
Parcerias
Info da Hora
Seaac Acontece
Associe-se Já!
Cadastro Empresa
Convenções Coletivas

 

SEAAC ACONTECE

 

Curso tem ótima presença de sócios em Piracicaba

 

  

Alessandra Junqueira                                   Helena, presidenta SEAAC

 

 Lisiane Tertuliano                                                       Prof. Gilson

 

 

“Férias coletivas e 13º Salário” foi o tema do curso promovido pelo SEAAC de Americana e Região hoje (dia 11), em Piracicaba. Ao longo de todo o dia o renomado professor Gilson Gonçalves, advogado especialista na área trabalhista e previdenciária, explicou detalhes de como se dá o cálculo, o pagamento e a concessão tanto das férias coletivas como do 13º. Na parte da tarde o grupo de 65 inscritos para o evento fizeram exercícios e simulações que complementaram o aprendizado.

 

Alessandra Junqueira, de escritório contábil de Piracicaba, fez um curso com o professor Gilson pela primeira vez. Avaliou o evento como “muito bom e dinâmico”. Como atua na área de recursos humanos entende que os ensinamentos serão de muita valia para a sua rotina profissional. Lisiane Tertuliano, também funcionária de escritório de Piracicaba, disse que o “conteúdo do curso é muito bom e a programação dele, pelo SEAAC, é ótima”. Associada ao sindicato recentemente participou pela primeira vez de um curso oferecido pela entidade. “Muito dinâmico”, concluiu.

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, acompanhou as atividades durante todo o dia. “Estou percebendo que a subsede de Piracicaba trouxe bastante gente nova para este curso, sinal que está  conseguindo associar trabalhadores. Os associados são a alma do Sindicato. É muito bom ver que mais gente associa-se e logo observa que os benefícios são muitos, incluindo os cursos que oferecemos, sendo ministrado por um profissional tão renomado”.

 

Limeira e Americana

O curso “Férias coletivas e 13º salário” será realizado dia 7 de novembro em Limeira e 8 de novembro em Americana. As fichas de inscrição podem ser obtidas no site do SEAAC ou na própria entidade.

 
 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!