Home
SEAAC Blog
Olho no Olho
Base/Atendimento
Presidenta
Diretoria
Categorias
Acordos por Empresa
Acordos PPR
Jurídico
Homologações
Currículos
Parcerias
Info da Hora
Seaac Acontece
Associe-se Já!
Cadastro Empresa
Convenções Coletivas

 

SEAAC ACONTECE

 

 

APROVADA A PAUTA DO TRABALHADORES EM CONTABILIDADES

 

Em assembleia na sede do SEAAC, dia 5 de maio, foi aprovada a pauta de reivindicações para os trabalhadores de empresas de serviços contábeis, com data-base em 1º de agosto. Além dos trabalhadores de contabilidade, a data-base contempla os empregados em assessoramento, perícias, informações e pesquisas.
 

Os principais itens da pauta incluem a reposição integral da inflação, aumento real de salário, melhorias no vale-refeição, reajuste do reembolso dos gastos com creches, aumento do piso salarial e implantação do PLR (Programa de Lucros e Resultados).

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, avaliou que “em momento econômico tão conturbado, de completo descontrole, quem mais sofre são os trabalhadores. Perde-se o poder de compra. A vida, que já não é fácil, fica mais difícil. O acordo coletivo é o momento de buscarmos repor a inflação, conseguir aumento real e lutar pela ampliação de benefícios. É importante o trabalhador estar junto com o sindicato, fortalecendo a representação da entidade sindical”.

 

 

 

maio/16

 
 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!