Home SEAAC Blog Olho no Olho Base/Atendimento Presidenta Diretoria Categorias Acordos por Empresa Acordos PPR Jurídico Homologações Currículos Parcerias Info da Hora Seaac Acontece Associe-se Já! Cadastro Empresa Convenções Coletivas

 

 

SEAAC ACONTECE

 

 

 

 

 

Logística HDA sagra-se campeã!

 

Com o Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa, recebendo bom público aconteceu sábado, dia 13, a final do 8º Torneio de Futsal do SEAAC de Americana e Região. Num bom jogo, a Logística HDA (Sumaré) levou a melhor e bateu a equipe da Sumaré Leilões por 6 a 2, sagrando-se campeã e adquirindo o direito de representar o SEAAC de Americana e Região no Estadual de Futsal, promovido pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio no Estado de São Paulo (FEAAC), no próximo mês, em Campinas.

 

A partida foi equilibrada no primeiro tempo. No segundo, aproveitando-se da velocidade de seus alas, a Logística abriu vantagem e nos minutos finais pode administrar o resultado favorável. A presidente da SEAAC de Americana e Região, Helena Ribeiro da Silva, mostrou-se satisfeita com o nível da competição e o respeito entre atletas, torcedores e comissões técnicas. “O esporte precisa ser caminho para a confraternização entre as pessoas. É muito agradável assistirmos a um jogo tão disputado, mas ao mesmo tempo tão leal”, comentou.

 

Na abertura do evento, a presidenta agradeceu o empenho das equipes participantes, oito no total, e à Prefeitura de Nova Odessa, que cedeu o Ginásio de Esportes para a competição e esteve representada na final por Demetrius Starnino (Chefe de Gabinete) e José Rubens Romero Favaron (Secretário Interino de Esportes). “Ficamos agradecidos com a gentileza da cessão do Ginásio e surpresos em encontrarmos um espaço público tão bem conservado e administrado com visível carinho”, elogiou Helena.

Troféus

Além da equipe campeã, Logística HDA, recebeu troféu e medalhas o vice-campeão, Sumaré Leilões, o terceiro colocado, Logística HAB, o goleiro menos vazado, Ebinael (Logística HDA) e o artilheiro, com 18 gols, Yago Damasceno  (Logística HAB). A arbitragem foi da Liga Novaodessense de Futebol.

 

Os times da final:

Logística HDA: César, Eder, Zé, Fernandinho, Reginaldo, Pedro Quevedo, Ebinael, Daniel e Carlos. Técnico,  Rodrigo Araújo. Gols no jogo: Pedro Quevedo (2), Eder, Carlos, César e Daniel.

Sumaré Leilões:  Tiaguinho, Pablo, Dymi, Robson, Gafanhoto, Pepa, Wallison, Bruno, Sérgio Alonso, Luquinha, Gu e Lacraia. Técnico, Fernando Oliveira. Gols no jogo: Tiaguinho e Bruno.

 


 

 

É hora de decisão no Torneio do SEAAC! 

Sumaré Leilões e Logística HDA decidem o título de Campeão! 

 

Foi com muita emoção em dois jogos de alto nível técnico que Sumaré Leilões e Logística HDA garantiram vaga na final do 8º Torneio Regional de Futebol de Salão. Agora, os dois finalistas duelam pelo título e o direito de representar o SEAAC de Americana e Região no Torneio Estadual, promovido pela FEAAC, no mês de setembro. Na decisão do 3º e 4º lugar teremos a disputa entre Escritório Líder e Logística HAB.

A final promete ser uma grande festa no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa, a partir das 9 horas do sábado, dia 13 de agosto. Todos os detalhes para o evento ser encerrado com chave de ouro estão sendo observados pela Comissão Organizadora. A Presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, que acompanhou todos os jogos do Torneio, acredita numa disputa muito equilibrada, marcada pela competitividade e  respeito entre os atletas e torcedores.

 

Jogos duros e emoção na semifinal! 

 

Sumaré Leilões x Escritório Líder 

Quando Flávio de Jesus, do Escritório Líder (Americana), marcou o segundo gol e desempatou o jogo, aos 17 minutos e 39 segundos da etapa final, parecia que a história da partida estava definida e que a Sumaré Leilões (Sumaré), que perdia muitos gols, não conseguiria reagir. Nada disso. Aos 19 minutos e 50 segundos, em cobrança de falta perfeita, Lucas Ferreira empatou o jogo e levou a decisão para os pênaltis.  E aí, com a torcida empurrando, a Sumaré Leilões venceu nas penalidades por 4 a 3, garantindo vaga na final e derrubando o Escritório Líder, invicto no tempo normal durante toda a competição.

 

Logística HDA x Logística HAB 

Pedro Quevedo foi o nome do jogo. Com cinco gols, foi decisivo para a Logística HDA (Sumaré) vencer por 7 a 5 a forte equipe da Logística HAB (Sumaré). Muito equilibrado no primeiro tempo, no segundo a equipe da HDA soube aproveitar os contra-ataques e a velocidade de seus alas para definir a partida. Pelos lados da Logística HAB, destaque para Yago Damasceno, autor de quatro dos cinco gols de sua equipe.

 


 

Conhecidos os semifinalistas e  definidos os confrontos!

 

A rodada do último domingo (31/7), a quinta da competição, definiu as quatro equipes classificadas para a semifinal e os confrontos do 8º Torneio de Futsal do SEAAC de Americana e Região. Pelo Grupo A, o Escritório Líder (Americana) chegou aos 12 pontos e encerrou a fase classificatória em 1º lugar. Desta forma na semifinal enfrenta a Sumaré Leilões (Sumaré), 2ª colocada do Grupo B, com 6 pontos. Pelo Grupo B, a Logística HDA (Sumaré), 1ª colocada com 9 pontos, enfrenta na semifinal a Logística HAB (Sumaré), 2ª colocada do Grupo A, com 9 pontos.

 

A semifinal promete muita emoção e não há favoritos, levando-se em consideração o desempenho das equipes ao longo da competição. A primeira fase do Torneio foi fechada em clima de competitividade, respeito entre os atletas e disciplina. A Presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, que acompanha todos os jogos, elogiou a harmonia e o espírito esportivo dos atletas e comissões técnicas.

 

Rodada disputada em clima de decisão!

Precisando decidir a classificação para a semifinal, os quatro jogos do último domingo foram em clima de decisão.

No primeiro jogo o Escritório Líder garantiu o 1º Lugar do Grupo A, goleando a Contabilidade Limeira por 15 a 4. Destaque para Flávio Jesus, autor de 7 gols na partida, o que lhe garante a artilharia do Torneio.

 

No segundo jogo, Logística HDA e Sumaré Leilões decidiam o 1º lugar do Grupo B. Melhor para a Logística HDA que venceu um jogo muito disputado por 4 a 3 e assumiu a liderança da chave. Em clima de festa as torcidas das equipes fizeram barulho no Ginásio de Esportes. 

No terceiro jogo a Bioagri A precisava vencer a Logística HAB para ficar com o 2º lugar do Grupo A. Saiu na frente, mas tomou a virada e acabou perdendo por 5 a 1. Com o resultado a Logística HAB avança na competição.

 

A quarta partida não decidia mais nada. Mesmo sem chances de continuar no Torneio a Crespo e Caires e Bioagri B, se empenharam do começo ao fim. O jogo terminou com a vitória da Bioagri B por 10 a 2 e mostrou o espírito esportivo das duas equipes.

 

Torcida do futuro!

As manhãs de domingo tem sido de festa no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa. Destaque especial para os torcedores do futuro (alguns no colo) que tem comparecido aos jogos !

 

 


 

Emoção nas últimas rodadas do futsal do SEAAC!

 

Falta definir um semifinalista

 

Os dois jogos que foram realizados no último domingo, pela quarta rodada do 8º Torneio Regional de Futebol de Salão, promovido pelo SEAAC de Americana e Região, foram disputados do começo ao fim e serviram para deixar uma vaga aberta, no Grupo A, para a semifinal. A derrota da Logística HAB (Sumaré) para o Escritório Líder (Americana)  e a vitória da Bioagri A (Piracicaba) em cima da Glovis (Piracicaba), classificou o Escritório Líder e deixou Logística HAB e Bioagri A, que vão se enfrentar, com condições de passar para a semifinal. É emoção garantida!

Já no Grupo B, que folgou na rodada de domingo, já estão classificados para a semifinal Logística HDA (Sumaré) e Sumaré Leilões. Mas a emoção não acaba aí, pois os dois se enfrentam para decidir o primeiro lugar do grupo. Haja fôlego!

 

Contando a história dos jogos...

 

Escritório Líder x Logística HAB

Sabendo que uma vitória garantiria sua classificação para a semifinal do Torneio de Futsal do SEAAC de Americana e Região, o Escritório Líder,  foi para cima da Logística HAB, que também desejava garantir classificação antecipada. Num jogo muito disputado e de bom nível técnico, melhor para o Escritório Líder que venceu por 5 a 3 e garantiu presença na semifinal do torneio. Agora a Logística HAB com seis pontos precisa de um empate contra a Bioagri A para também avançar.

Gols:

Escritório Líder: Flávio Jesus (3), Carlos Martins (1), Richard Lembo (1)

Logística HAB: Iago Damasceno (2), Vinicius Marques (1)

 

 

Bioagri A x Glovis

A missão da Bioagri A era difícil: precisava vencer e torcer. Até agora deu certo. O time piracicabano venceu a Glovis por 6 a 2 e viu o Escritório Líder ganhar da Logística HAB. Com estes resultados vai enfrentar justamente a Logística, adversária direta pela vaga, precisando da vitória para chegar à semifinal. No jogo contra a Glovis, soube impor sua força ofensiva para garantir os fundamentais três pontos.

Gols:

Bioagri A: Willian Dionisio (2), Victor Shimidt (1), Tulio (1), Antenor Pompermayer (1) Fabio Frias (1)

Glovis: Willian Custodio (1) Edgar Junior (1)

 


 

Disciplina e competição: Torneio de Futsal é um sucesso!

 

Quatro jogos foram realizados domingo, dia 17, pela terceira rodada do 8º Torneio Regional de Futebol de Salão. O evento promovido pelo SEAAC de Americana e Região está sendo realizado no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa. Até aqui, com boa arbitragem dos profissionais da Liga Novaodessense  de Futebol, respeito e competitividade dos atletas e presença de animados torcedores, o evento tem sido um sucesso. A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, mais uma vez acompanhou com sua diretoria e funcionários os jogos da rodada e resumiu assim o Torneio: “Muito bacana. Os atletas estão mostrando que disputa acirrada e confraternização podem andar juntas”!

 

Vamos a história dos jogos......

 

Crespo e Caires x Logística HDA

O primeiro jogo da rodada foi de tirar o fôlego. Numa disputa das mais acirradas, a Logística HDA, de Sumaré, levou a melhor e venceu a Crespo e Caires, de Hortolândia,  por  5 a 2.  Com o resultado a Logística  já garantiu participação na semifinal  e, ainda, assumiu a liderança do Grupo B com 6 pontos.  Vai decidir,  em confronto direto, na rodada do dia 31, com a Sumaré Leilões, quem fica com a liderança definitiva .

Gols da Crespo e Caires:  Leonardo Pessoa (1), Wallace Goti (1)

Gols da Logística HDA: Carlos Marcelino (2), Reginaldo Silva (2), Eder Oliveira (1)

 

Contabilidade Limeira x Bioagri A

Precisando de recuperação as duas equipes foram à quadra dispostas à vencer e continuar sonhando com a classificação para a semifinal. Num jogo muito disputado o empate com placar elástico, 7 a 7, não foi bom para ninguém.  A Contabilidade Limeira não tem mais chances de classificação e a Bioagri A (Piracicaba) vai precisar vencer seus dois jogos e ainda torcer.

Gols da Contabilidade Limeira: Davi Tavares (1), Anderson Dragone (2), Lucas Lucio (2), César Isidoro (2)

Gols da Bioagri A: Wiliian Dionisio (3), Guilherme Lázaro (2), Antenor Pompermayer (1), Victor Schimit (1) 

 

Bioagri B x Sumaré Leilões

Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, com chances de gols para os dois times,  no segundo  a Sumaré Leilões não tomou conhecimento da Bioagri B e venceu o time piracicabano por 4 a 0 garantindo sua classificação, no Grupo B, para a fase semifinal do Campeonato de futsal.  Já a Bioagri B vai cumprir tabela, sem chances de avançar na competição.

Gols da Sumaré Leilões: Claudemir Santos (1), Sérgio Alonso (1), Bruno Gomes (1) e Fernando Oliveira (1).

 

Glovis x Logística HAB

A vitória por 6 a 1 da Logística HAB sobre a Glovis fez com que a equipe de Sumaré desse um passo importante para se classificar. Mas o Grupo A continua indefinido e a Glovis, com 3 pontos em três jogos ainda respira e precisa vencer seu próximo jogo por goleada e torcer por uma combinação de resultados para avançar no torneio.

Gol da Glovis: Geison Villani (1)

Gols da Logística HAB:  Lucas Dias (1), Rubens Silva (1), Ewerton Silva (1), Vinicius Marques (1), Iago Damasceno (2)

 


 

Chuva de gols na 2ª rodada do futsal

 

Dois jogos marcaram na manhã de domingo (10/7) a 2ª Rodada  do 8º Torneio Regional de Futebol de Salão, promovido pelo SEAAC de Americana e Região. Nos dois jogos uma verdadeira chuva de gols,  que fizeram a alegria principalmente dos atletas da Logística HAB e do Escritório Líder, vencedores dos confrontos. A competição promovida pelo Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos e de Empresas de Serviços Contábeis (SEAAC) de Americana e Região, está sendo realizada no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa. A arbitragem é da Liga Novaodessense de Futebol. Veja como foram as partidas:

 

Logística impiedosa vence por 9 a 1 

A Logística HAB, de Sumaré, foi impiedosa no confronto contra a Contabilidade Limeira vencendo o jogo por 9 a 1, em sua estreia no Torneio  Regional de Futebol de Salão. Mostrando um bom nível técnico e jogando para cima do adversário, a equipe da Logística mostrou que vem forte na disputa pelo título. A Contabilidade Limeira ainda tem dois jogos pela frente para buscar sua reabilitação dentro da competição. Apesar do placar elástico, destaque para a disciplina e o respeito mostrado pelas duas equipes.

 

Escritório Líder crava segunda vitória

Depois de estrear com vitória na primeira rodada, neste domingo a equipe do Escritório Líder, de Americana, repetiu a dose contra a Glovis, de Piracicaba, goleando o adversário por 8 a 2. Se no início do jogo houve equilíbrio, no segundo tempo a equipe americanense tratou de garantir a vitória. Destaque para Carlos Martins, que marcou três vezes na partida. A Glovis que venceu na primeira rodada corre em busca de uma nova vitória para continuar sua luta para chegar à final.

 


 

ComeçOU o Torneio de Futsal do SEAAC em Nova Odessa

 

Quatro partidas movimentaram primeira rodada

 

Com uma goleada e um jogo muito disputado teve início no último domingo (3/7), o 8º Torneio Regional de Futebol de Salão, promovido pelo SEAAC de Americana e Região. No total, quatro partidas foram disputadas nesta primeira rodada, todas no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa, sede do evento que prossegue até o dia 14 de agosto, quando ocorre a final.

 

No primeiro jogo da rodada, o Escritório Líder (Americana) apresentou uma equipe mais eficiente no ataque e bateu o Bioagri A (Piracicaba), por 5 a 2, com destaque para o jogador Richard, autor de 3 gols. Na segunda partida, a expulsão do goleiro Alexandre, do Bioagri B (Piracicaba) foi decisiva para o resultado final. Com um jogador a menos a equipe piracicabana perdeu de 10 a 1 para a Logística HDA, de Sumaré.

 

A terceira partida colocou frente à frente a Glovis (Piracicaba) e a Contabilidade Limeira. Melhor para os piracicabanos que venceram por 7 a 4. O último jogo foi o mais equilibrado. A equipe da Crespo e Caires, de Hortolândia, apresentou um bom futebol, mas sem opções na reserva, acabou perdendo para a Sumaré Leilões por 3 a 1. A Sumaré Leilões, além de levar à quadra todos os jogadores inscritos, teve apoio entusiasmado de sua torcida.

 

Helena a presidenta do SEAAC, assistiu todos os jogos acompanhada de diretores, diretoras e funcionários da entidade. No início, agradeceu a Prefeitura de Nova Odessa pela cessão do espaço e desejou boa sorte às nove equipes inscritas para a competição.

 

Próxima rodada Domingo – Dia 10/7 10 hs - Logística HAB x Contabilidade Limeira 11 hs – Escritório Líder x Glovis

jul/16

 


Torneio de futsal do SEAAC começa dia 3 de junho, em Nova Odessa

Com a participação de 9 equipes, distribuídas em dois grupos, começa neste domingo (dia 3) o 8º Campeonato Regional de Futebol de Salão, promovido pelo SEAAC. O evento terá como sede a cidade de Nova Odessa, com as partidas sendo disputadas no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza.  O campeão da fase regional disputa o estadual, promovido pela FEAAC - Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo.

 

Os grupos ficaram assim divididos: 

Grupo A – Logística HAB, Bioagri A, Líder, Glovis e Cont Limeira. 

Grupo B – Logística HDA, Sumaré Leilões, Crespo e Caires e Bioagri B.
 

Os jogos da primeira rodada são os seguintes: 9h Lider x Bioagri A. 10h, Logística HDA x Bioagri B. 11h, Glovis x Cont Limeira. 12h, Crespo e Caires x Sumaré Leilões. As partidas serão realizadas sempre aos domingos.
 

A presidenta do SEAAC de Americana e Região, Helena Ribeiro da Silva, agradeceu a Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Esportes, pela cessão do Ginásio. “Como nosso sindicato abrange 29 cidades, procuramos dar ao torneio um caráter itinerante. Muito bom podermos realizar a edição deste ano em Nova Odessa, num ginásio bem localizado e muito bem estruturado”, elogiou.

 

Como forma de prestigiar a cidade sede, o SEAAC contratou a Liga Novaodessense de Futebol para a arbitragem da competição.

 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!