|
SEJA BEM-VINDO!
|
| ||||
|
|
|||||
|
|
|
| ||||
|
SEAAC ACONTECE SEAAC PARTICIPA DO VERÃO SEM AIDS
O Seaac de Americana esteve presente ao lançamento da campanha Verão Sem Aids 2008, em Praia Grande, dia 19 de janeiro, através da presença de sua presidenta Helena Ribeiro da Silva (Secretária da Mulher, Criança e Adolescente da FEAAC) além de diretores e funcionários das entidade. A FEAAC ao lado de diversas entidades - Força Sindical São Paulo, Sindicato da Borracha de São Paulo, FEQUIMFAR, CNTC, prefeitura de Peruíbe, prefeitura de Praia Grande realizam o evento.
Nessa edição o destaque ficou para a apresentação dos artistas e bandas, em shows musicais que foram comandados por uma equipe de apresentadores. Ressaltando que todos os dirigentes, artistas e apresentadores vestiram literalmente a camisa do Projeto Verão sem Aids, e nas apresentações destacaram frases informativas e atitudes cidadãs, referente a prevenção a AIDS e erradicação da discriminação de soropositivos nos locais de trabalho.
Lembrando que o evento conciliou informação e distribuição de material de prevenção e lazer. Uma combinação que permite aliar alegria na prestação de serviço à comunidade e a certeza da lembrança dos conceitos defendidos pelo Projeto Verão Sem AIDS – Valorizando a Vida.
O projeto, criado há treze anos pela FEQUIMFAR, distribui kits contendo preservativos e cartilhas à população em geral e aos trabalhadores, alertando sobre os riscos da AIDS e a necessidade de priorizarmos a sua prevenção.
Em 26 e 27 de janeiro, a FEAAC realizará a campanha em Peruíbe, Americana, Araçatuba, Araraquara, Campinas, Marília, Santos, Santo André e Sorocaba. Fonte: Feaac/Força Sindical
|
|||||
|
Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado! Presidenta: Helena Ribeiro da Silva | |||||
|
|
|||||