Eleição do SEAAC de Americana e Região tem a participação de 82% dos associados

O SEAAC de Americana e Região realizou nos dias 13, 14 e 15 de setembro a eleição para escolha dos membros da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados junto à Federação (FEAAC) e Suplentes. Com 82% de participação dos associados com direito à voto, a chapa única, encabeçada pela presidenta Helena Ribeiro da Silva, foi reconduzida para o mandato de quatro anos, entre novembro de 2017 a novembro de 2021. Quatro urnas coletaram os votos dos associados. Uma permaneceu fixa na sede e as outras três, itinerantes percorreram as cidades abrangidas pela sede e subsedes (Piracicaba e Limeira).

  

Urnas itinerantes percorreram empresas coletando votos

  

    Gislaine Sacilotto, diretora reeleita                                                        Antonia Vicente, vota na sede

Helena disse que o resultado demonstra que o SEAAC está atendendo as expectativas dos trabalhadores e garantiu que a entidade permanecerá empenhada em continuar oferendo atendimento eficiente nas questões trabalhistas, sociais e de formação profissional da categoria. “Atravessamos um momento delicado nas relações capital e trabalho, por conta da Reforma Trabalhista imposta pelo Governo. Os sindicatos enfrentarão dificuldades, mas serão cada vez mais importantes na defesa de seus representados”.

  

   Helena assina lista de votação                                                Presidenta vota na urna fixa da sede     

    

Apuração dos votos começou logo após término da eleição

Composição da Chapa

A chapa vencedora da eleição tem a seguinte composição: Presidenta, Helena Ribeiro da Silva; Diretora da Secretaria Geral, Vlaici Sartorato da Silva; Diretora da Secretaria de Administração e Finanças, Gislaine Sacilotto da Silva; Diretor da Secretaria de Formação Sindical, Saúde e Previdência Social, José Carlos Bispo de Souza Júnior; Diretora da Secretaria de Assuntos da Mulher, Criança e Adolescente, Antonia Vicente Gomes; Conselho Fiscal, Maria Moura Gimenez, Silvana Aparecida Polline e Ivani Fiorentin; Delegadas Federativas, Helena Ribeiro da Silva e Gislaine Sacilotto da Silva; Suplentes, Lais Perezin Alonso, Rodrigo Aparecido Araujo, Rosangela Cristina Amado, Liliana Regina Ricardo Silveira Rosa, Lourdes Claro Ribeiro da Silva e Isabel Duarte de Araujo Bumussa.

Topo

© Copyright 2017 - SEAAC Americana