Número de participantes surpreende

Com a presença de 40 participantes, foi realizada ontem (26) em Limeira a palestra “Nota Fiscal Eletrônica, Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica e Cupom Fiscal Eletrônico”, proferida por André Luis Soares de Oliveira, bacharel em Ciência da Computação, Tecnólogo em Sistemas de Informação e especialista na área fiscal. O evento foi promovido pelo SEAAC de Americana e Região e surpreendeu pelo interesse dos trabalhadores sócios e não sócios.  Inicialmente foram abertas 30 inscrições, que preenchidas teve o número ampliado.

  

Palestrante André Luis Soares                                                     Helena; presidenta do SEAAC

Presente à palestra, a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, disse que ficou satisfeita com o interesse dos trabalhadores. “Havia a solicitação para a realização deste evento. Como surgiu um profissional qualificado realizamos, dando prosseguimento à nossa missão de colaborar na formação profissional da categoria. A questão tributária e fiscal é complexa e exige aperfeiçoamento constante de quem atua nesta área”, comentou.

  

Márcia: "Tirei muitas dúvidas"                                                     Participantes atentos à palestra

Funcionária de escritório, atuando na área, Márcia Valéria Rocha, gostou da palestra. “Tirei dúvidas. A parte fiscal tem mudanças quase diárias e precisamos nos atualizar”, elogiou. Alessandra Locali, que trabalha em uma empresa de ferramentaria, disse que a palestra ajudará no seu dia-a-dia. “Possibilitou conhecer novos projetos e formas de resolver as questões mais complexas”.

    

Diretora Gislaine e Carla, empregada em Limeira: SEAAC                       Fátima, Helena, Alessandra e Carla

Topo

© Copyright 2017 - SEAAC Americana