SEAAC de Americana na semifinal do 8º Torneio Estadual Futsal FEAAC

Com duas vitórias expressivas a equipe de futebol de salão do SEAAC de Americana e Região garantiu classificação para a semifinal do 8º Torneio Estadual, promovido pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC). A competição aconteceu sábado (dia 23) e domingo (dia 24), em Araraquara, com nove equipes representando os SEAACs regionais.  Americana, Araçatuba, Campinas e Sorocaba fazem a semifinal e final nos dias 21 e 22 de outubro, novamente em Araraquara.

 

Chegada da Delegação em Araraquara                              Reunião da FEAAC com dirigentes, antes do início do Torneio

A Logística HAB, de Sumaré, campeã do Torneio Regional representa o SEAAC de Americana e Região no Torneio Estadual.  Com apoio da presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, diretoria e empregados da entidade, o time local estreou na competição no sábado pela manhã, goleando São José dos Campos por 9 a 1. No domingo pela manhã decidiu a classificação contra Santo André, emplacando outra vitória, desta vez por 7 a 4.

        

Delegação de Americana: saída para o Ginásio de Esportes                              Equipe pronta para o primeiro jogo

O 8º Torneio Estadual de Futsal da FEAAC foi realizado no clube 22 de agosto. Nove equipes distribuídas em três grupos disputaram a competição. Classificaram-se para a semifinal as primeiras colocadas de cada grupo (Americana, Campinas e Sorocaba) e a melhor segunda colocada no geral (Araçatuba). Logo após o término da competição foi realizado, com a presença de presidentes dos SEAACs e comissões técnicas o sorteio dos confrontos da semifinal. No dia 21 de outubro Americana vai enfrentar Sorocaba e Campinas e Araçatuba fazem a outra partida. No dia 22, os dois vencedores disputam a final e os perdedores, 3º e 4º lugar.

  

Goleada na primeira partida                                                                  Torcida comemora primeira vitória

  

   Equipe de Americana pronta para segundo jogo                                     Jogadores comemoram o gol                          

                                                 

Dirigentes, diretoras e empregadas dos SEAACs acompanhando competição                                      

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, elogiou a organização do evento e destacou a disciplina e o respeito entre as equipes. Agradeceu especialmente o empenho dos atletas que representaram o SEAAC de Americana e Região. “Nossa equipe foi aguerrida, determinada e mostrou um futebol rápido e eficiente. Mas, além da determinação em quadra, foi respeitosa com atletas e comissões técnicas adversárias e com a arbitragem. Estão todos de parabéns”.

                                                 

Torcida sempre animada

O presidente da FEAAC, Lourival Figueiredo Melo, também elogiou o comportamento das equipes participantes que “souberam entender o espírito da competição, jogando com lealdade e respeito aos adversários. Claro que no esporte existe rivalidade. Mas nunca podemos perder o foco, que é a integração social que este campeonato procura proporcionar”.

  

Lourival, presidente da FEAAC, com árbitros do Torneio     Dirigentes participam do sorteio que definiu semifinal

FICHA TÉCNICA DOS JOGOS DE AMERICANA

Jogadores: Vinicius, Lucas Moreira, Welton Jhon, Ramon, Everton, Lucas Magalhães e Iago. Comissão Técnica: Luis Fernando (técnico), Rodolfo, Juninho e Rubinho (apoio)

 

Gols contra São José dos Campos (9 a 1): Iago (5), Lucas Moreira, Lucas Magalhães, Everton e Ramon.

Gols contra Santo André (7 a 4): Iago (3), Vinicius, Welton Jhon, Ramon e Lucas Moreira.

Topo

© Copyright 2017 - SEAAC Americana