Home
SEAAC Blog
Olho no Olho
Base/Atendimento
Presidenta
Diretoria
Categorias
Acordos por Empresa
Acordos PPR
Jurídico
Homologações
Currículos
Parcerias
Info da Hora
Seaac Acontece
Associe-se Já!
Cadastro Empresa
Convenções Coletivas

 

SEAAC ACONTECE

 

 

Curso em Limeira

70 participantes e elogios ao trabalho do SEAAC

 

 

Alunas atentas aos cálculos                                       Milene: "Participei de todos"

 

Casa cheia para o curso                                                          Denise: "Dúvidas esclarecidas"

 

Professor Gilson Gonçalves                                            Gisele: "Bastante proveitoso"

Gislaine (Diretora) e Carla (Subsede Limeira)

 

Com 70 participantes o SEAAC de Americana e Região, com apoio da FEAAC (Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo) realizou hoje em Limeira o Curso “Jornada de Trabalho – Controle Eletrônico de Ponto (REP)”. O professor Gilson Gonçalves, utilizou as atividades para explicar as rotinas da jornada de trabalho e destacou as exigências que o eSocial trará aos profissionais de recursos humanos e departamento pessoal. Além de trabalhadores representados pelo SEAAC em Limeira, estiveram presentes empregados de Araras, Americana, Espírito Santo do Pinhal, Piracicaba, Cordeirópolis e Iracemápolis.

 

Na abertura do curso a Diretora de Administração e Finanças do SEAAC, Gislaine Sacilotto da Silva, disse que os sindicatos estão preocupados e lutando contra as reformas trabalhista e da previdência, apresentadas pelo Governo. “Se as reformas forem aprovadas, os sindicatos terão de se reinventar. Mas estamos preparados para trabalhar ainda mais. Neste curso, por exemplo, abrimos 30 vagas para não associados participarem gratuitamente. Queremos mostrar o nosso trabalho e cada vez buscar mais aproximação com a categoria. Nosso sindicato é ativo e cumpre sua missão com responsabilidade”.

 

Opiniões

Gisele Regina da Costa Zucaratto,  da área de Recursos Humanos do Escritório Papini, de Limeira, participou do curso pela primeira vez. Avaliou como bastante proveitoso e que estava levando para seu trabalho “novos e importantes conhecimentos”. Milene Gomes Almeida Ribeiro, do Escritório Master de Assessoria, de Iracemápolis, participou de todos os cursos oferecidos pelo SEAAC. “É muito proveitoso. O aprendizado é valioso para o nosso dia a dia. Com os cursos aumentamos a qualidade do serviço que prestamos aos clientes”. Denise Scharank, da Leme Contabilidade, de Limeira, também participou pela primeira vez de um curso do SEAAC. “Gostei muito. Estou conseguindo esclarecer dúvidas importantes. Muita coisa que precisava saber, chegaram até mim pelos ensinamentos de hoje do professor Gilson. Terei mais segurança para atender nossos clientes”.

 

Helena

A Presidenta do SEAAC de Americana e Região recebeu com satisfação a avaliação dos trabalhadores que participaram. “Excelente. A presença de 70 pessoas e o grau de satisfação mostra que estamos no caminho certo, ao oferecermos aos empregados de empresas e escritórios a oportunidade de aperfeiçoamento. Um profissional bem qualificado, além de se projetar pessoalmente, ajuda a empresa empregadora e os clientes. Esta corrente positiva nos dá satisfação”.

jun/17

 
 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!