Home
SEAAC Blog
Olho no Olho
Base/Atendimento
Presidenta
Diretoria
Categorias
Acordos por Empresa
Acordos PPR
Jurídico
Homologações
Currículos
Parcerias
Info da Hora
Seaac Acontece
Associe-se Já!
Cadastro Empresa
Convenções Coletivas

 

SEAAC ACONTECE

 

 

 

SEAAC prossegue com entrega dos kits escolares

 

 

Carla, da subsede de Limeira, entrega requisição

Diretora Lourdes na entrega em Piracicaba

 

 

 

Diretora Vlaici entrega requisição em Piracicaba

Presidenta Helena na sede em Americana

 

O SEAAC de Americana e Região iniciou no último dia 10 e encerra no dia 28 de fevereiro a entrega das requisições para retirada do kit de material escolar 2019.  O benefício atende os associados com filhos entre 4 e 14 anos, que estejam em dia com suas obrigações estatutárias. Para retirar a requisição basta comparecer à Sede (Americana) ou Sub Sedes (Piracicaba e Limeira) do SEAAC de segundas a sextas-feiras, em horário comercial. Os sócios das cidades de Sumaré e Hortolândia podem retirar o material diretamente na papelaria conveniada com o SEAAC.

Para a presidenta do Sindicato, Helena Ribeiro da Silva,  “a entrega do material escolar é bastante aguardada pelos associados. Ajudamos as famílias, que no início do ano tem muitas despesas e reforçamos nossa preocupação com a educação”.

 

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 21 de janeiro de 2019)


 

SEAAC VAI COMEÇAR ENTREGA DOS KITS ESCOLARES

 

O SEAAC de Americana e Região inicia quinta-feira (dia 10) a entrega das requisições para retirada do kit de material escolar 2019. São beneficiados os associados com filhos entre 4 e 14 anos, que estejam em dia com suas obrigações estatutárias. Para a retirada da requisição basta comparecer à Sede (Americana) ou Sub Sedes (Piracicaba e Limeira) do SEAAC de segundas a sextas-feiras, em horário comercial. O prazo para retirada da requisição vai até 28 de fevereiro. Os associados das cidades de Sumaré e Hortolândia deverão retirar o material diretamente na papelaria conveniada.

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, diz que “a entrega do material escolar é uma preocupação do Sindicato, como forma de garantir igualdade aos estudantes e reforçar a educação. No início do ano as despesas das famílias são altas, com impostos como IPTU e IPVA. O material escolar oferecido é uma boa ajuda para os alunos enfrentarem o ano letivo”. 

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 7 de janeiro de 2019)

 
 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!