Home SEAAC Blog Olho no Olho Base/Atendimento Presidenta Diretoria Categorias Acordos por Empresa Acordos PPR Jurídico Homologações Currículos Parcerias Info da Hora Seaac Acontece Associe-se Já! Cadastro Empresa Convenções Coletivas

 

 

SEAAC ACONTECE

 

 

 

 

Definidos finalistas do Torneio do SEAAC de Americana e Região

 

  

Logística HDA e Bioagri: bom jogo                                   Logística HAB e Vistoria São Paulo: muita disposição

 

Equipe da HAB                                                          Equipe da HDA

Presidenta Helena acompanhou todas as rodadas                                      Helena e diretora Gislaine

 

O 9º Torneio Regional de Futebol de Salão promovido pelo SEAAC de Americana e Região já conhece os dois finalistas: Logística HDA e Logística HAB, ambas de Sumaré, fazem a grande final no próximo domingo, dia 30, às 10 horas. Bioagri (Piracicaba) e Vistoria São Paulo (Americana), decidem no mesmo dia, às 9 horas, terceiro e quarto lugar. O Torneio está sendo realizado no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa.

 

 A rodada de hoje, acompanhada pela Diretoria do SEAAC, familiares dos atletas e apreciadores do esporte foi empolgante. Mostrou bom nível técnico e disciplina entre os atletas e  com a arbitragem, a cargo da Liga Novaodessense  de  Futebol.

 

No primeiro jogo,  a Logística HDA e a Bioagri disputaram uma partida acirrada, cujo placar não demonstrou o equilíbrio do jogo. No final, vitória da HDA por 6 x 1. Gols da Logística HDA:  Daniel Silva (3), Carlos Marcelino (2) e Reginaldo.   Gol da Bioagri : Victor Shimidt . No segundo jogo, a Vistoria São Paulo, que participou pela primeira vez do Torneio, lutou bastante mas acabou perdendo por 9 a 3. Gols da Logística HAB: Yago (4), Ramon (2), Rafael (2) e Lucas Dias.  Gols da Vistoria São Paulo: Marisvaldo (3).     

       .

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, acompanhou novamente os jogos e elogiou a performance das equipes. “No esporte alguém ganha e alguém perde. Mas para nós, do SEAAC, que organizamos o torneio para integração social dos nossos associados, o grande vencedor sempre é o entendimento, a disputa sadia e leal das agremiações em quadra. Também é muito bom que os atletas tragam seus familiares para acompanhar os jogos e torcer por eles. Vamos agora para a grande final”.

(jul/17)


 

Torneio do SEAAC define semifinalistas

  

Vistoria São Paulo x Líder/Armec                                Vistoria São Paulo x Líder/Armec

  

Bioagri x Logística HAB                                         Bioagri x Logística HAB

 

Diretora Gislaine e Familiares                                             Helena, diretora Antonia e Fabiana

 

  

Rodolfo, Juninho e Rubinho, na organização do Torneio!

 

Logística HDA (Sumaré) x Bioagri (Piracicaba) e Logística HAB (Sumaré) x Vistoria São Paulo (Americana). Estes dois jogos compõem a semifinal do 9º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região. As partidas serão realizadas no próximo domingo (dia 23)  às 9 e 10 horas, respectivamente, no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa.

 

Na rodada do último domingo (dia 16) a Vistoria São Paulo venceu a Líder/Armec Americana por 10 a 4; a Logística HDA venceu a Glovis por 10 a 3; a Logística HAB venceu a Bioagri por 5 a 3 e a ContLimeira venceu a Casa do Construtor por 7 a 5. Após a rodada ficaram definidos os confrontos da semifinal, que indicam os finalistas que disputam o título no dia 30. O campeão regional representará o SEAAC de Americana e Região no Torneio Estadual, promovido pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC).

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, parabenizou as equipes participantes e agradeceu a disciplina e respeito em quadra. “Promovemos o torneio para impulsionar o esporte, mas principalmente para que os trabalhadores associados tenham lazer e oportunidade de interação social. Estes objetivos estão sendo alcançados, com disputadas acirradas, mas leais”, elogiou.

jul/17


 

Segunda rodada aponta primeiros classificados à semifinal

 

 

Bioagri x Casa do Construtor                                    Vistoria São Paulo x Glovis    

 

Contabilidade Limeira x Logística HAB                                             Logística HDA x Líder/Armec

 

Bom público prestigia competição                 Presidente da FEAAC, Lourival , e Helena acompanham os jogos

 

Com boa presença de público a segunda rodada do 9º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região aconteceu ontem (9) no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa. Quatro partidas movimentaram a manhã e já definiram no Grupo B as equipes da Logística HAB (Sumaré) e a Bioagri (Piracicaba), com 6 pontos cada, como classificadas para a semifinal. As duas se enfrentam no próximo domingo para decidir quem fica em primeiro lugar no grupo. Contabilidade Limeira e Casa do Construtor, que ainda não pontuaram, cumprirão tabela.

 

No Grupo A, Líder/Armec (Americana), Logística HDA (Sumaré) e Vistoria São Paulo (Americana), disputam as duas vagas para a semifinal na rodada do próximo domingo. Nesta chave, somente  a Glovis não tem mais chances de classificação para as etapas decisivas do torneio.

 

Resultados da rodada:  Bioagri 4 x 2 Casa do Construtor (Gols/Bioagri: Victor Schimidt (3) e Tulio. Casa do Construtor: Vinicius Teixeira). Vistoria São Paulo 8 x 2 Glovis (Gols/Vistoria São Paulo: Tiago (3), Rodrigo (2), Bruno Silva, Bruno Gomes e Marisvaldo. Glovis: Vinicius Silva e Laércio). Contabilidade Limeira 3 x 6 Logística HAB (Gols/Contabilidade Limeira: Bruno Santos (2) e Rafael Scherrer. Logística HAB: Iago Damaceno (2), Ramon Satler (2), Lucas Moreira e Everton Silva). Logística HDA 8 x 1 Líder/Armec. (Gols Logística HDA: Daniel Silva (4), Carlos Marcelino (3) e Eder. Líder/Armec: Flávio Jesus).

 

Presença

O presidente da Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC), Lourival Figueiredo Melo, acompanhou os quatro jogos da rodada, ao lado da presidenta do SEAAC de Americana e Região, Helena Ribeiro da Silva. “A FEAAC apoia a realização dos torneios regionais, pois entende que é um importante momento de interação social e esportiva entre os trabalhadores”. O vencedor dos torneios regionais, disputa no segundo semestre o Torneio Estadual, realizado pela FEAAC.

 

A presidenta Helena Ribeiro agradeceu o apoio e parabenizou as equipes pela disputa acirrada nos jogos, mas com lealdade e respeito ao adversário. “Gosto de esportes e fico feliz por organizarmos um evento que acaba sendo referência positiva no meio esportivo”, avaliou.

jul/17


Começou o Torneio de Futebol de Salão do SEAAC

 

Glovis                                                               Líder/Armec Americana

   

Casa do Construtor                                                                 Logística HAB

 

 

Bioagri                                                               ContLimeira

 

 

   

Logística HDA                                                                     Vistoria São Paulo

 

Com a participação de 8 equipes, divididas em dois grupos, teve início no último domingo (dia 2) o 9º Torneio Regional de Futebol de Salão, promovido pelo SEAAC de Americana e Região. As partidas foram realizadas às 9, 10, 11 e 12 horas, no Ginásio de Esportes, do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa.  Os jogos serão sempre aos domingos. As equipes jogarão entre si dentro do grupo, com as duas melhores de cada grupo passando à semifinal. No dia 30 de julho acontece a final.

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, diretores, diretoras, empregados, familiares dos atletas e apreciadores do futebol de salão acompanharam as quatro partidas. Helena agradeceu a participação de todos, pediu disciplina, respeito e lealdade na disputa e lembrou que o objetivo maior da competição é que haja integração social entre os trabalhadores. No segundo semestre, a equipe campeã disputa o Torneio Estadual, promovido pela FEAAC.

 

O Secretário de Governo da Prefeitura de Nova Odessa, Wágner Moraes, compareceu à abertura do torneio e elogiou os organizadores da competição. A Prefeitura, em apoio ao evento,   cedeu o Ginásio de Esportes do Santa Luiza, à exemplo do ano passado. A Liga Novaodessense de Futebol é a responsável contratada para a arbitragem.

 

Resultados da primeira rodada: Glovis 1 x 5  Escritório Líder/Armec Americana; Logística HAB 11 x 2 Casa do Construtor; Bioagri 5 x 1 Contabilidade Limeira; Logística HDA 4 x 4 Vistoria São Paulo

 

Próxima rodada: Bioagri x Casa do Construtor, Vistoria São Paulo x Glovis, Contabilidade Limeira x Logística HAB e Logística HDA x Escritório Líder/Armec Americana

jul/17

 


 

Em Nova Odessa

 Torneio de futsal do SEAAC começa domingo

 

 

Com oito equipes, sendo duas de Sumaré, três de Americana, uma de Limeira e duas de Piracicaba, começa no próximo domingo, dia 2, o 9º Torneio de Futebol de Salão do SEAAC de Americana e Região. O evento será realizado durante todo o mês de julho no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa. Dividido em dois grupos de quatro equipes, que jogam entre si, o Torneio classifica os dois primeiros para a semifinal e, daí, os vencedores destes confrontos fazem a final, marcada para 30 de julho. As partidas serão realizadas aos domingos, a partir das 9 horas, com arbitragem da Liga Novaodessense de Futebol de Salão.

 

No Grupo A estão a Logística HDA (Sumaré), Vistoria São Paulo (Americana), Glovis (Piracicaba) e Lider/Armec (Americana). No Grupo B estão Bioagri (Piracicaba), ContLimeira (Limeira), Logística HAB (Sumaré) e Casa do Construtor (Americana).  O Diretor do SEAAC, José Carlos Bispo de Souza Júnior e o empregado do Setor Associativo, Rodolfo Cia, que cuidam da organização do evento, acreditam que o torneio terá ótima qualidade técnica, disciplina e participação familiar. “No ano passado tivemos um torneio muito bom. Nosso objetivo é oferecer aos associados do SEAAC oportunidade de participarem de uma competição esportiva organizada e que possibilite disputa sadia e interação social”, observam.

 

A Presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, que acompanha de perto todos os jogos, espera repetir uma competição de bom nível e ótima disciplina. “O torneio é muito aguardado pelos sócios. Ano passado realizamos em Nova Odessa e este ano, novamente, tivemos o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, que gentilmente nos cedeu o Ginásio do Santa Luiza, espaço muito agradável e com excelente infraestrutura”. A equipe campeã da fase Regional disputa no segundo semestre o Torneio Estadual, promovido pela FEAAC (Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo).

 

 


 

Jogos em Nova Odessa: Oito equipes disputam futsal do SEAAC

 

Oito equipes, envolvendo as cidades de Piracicaba, Limeira, Americana, Sumaré, Nova Odessa, Santa Bárbara e Hortolândia vão disputar o 9º Torneio de Futsal do SEAAC de Americana e Região. O evento será realizado durante todo o mês de julho, com jogos aos domingos pela manhã, no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa. O torneio tem a participação de sócios do Sindicato, que formam suas equipes nas empresas em que trabalham e em escritórios de contabilidade. O campeão do torneio disputa a fase estadual, que é promovida pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC).

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, disse que a realização do evento em Nova Odessa, no ano passado, foi “muito positiva”. Destacou que atletas, torcedores e comissões técnicas elogiaram as condições gerais do Ginásio de Esportes do Santa Luiza. “A Secretaria de Esportes de Nova Odessa abriu as portas para realizarmos o torneio novamente aqui e temos certeza que será um ótimo evento esportivo para os nossos associados e apreciadores do futebol de salão”.

jun/17

 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!