Home
SEAAC Blog
Olho no Olho
Base/Atendimento
Presidenta
Diretoria
Categorias
Acordos por Empresa
Acordos PPR
Jurídico
Homologações
Currículos
Parcerias
Info da Hora
Seaac Acontece
Associe-se Já!
Cadastro Empresa
Convenções Coletivas

 

SEAAC ACONTECE

 

 

SEAAC intensifica captação de novos sócios

 

  

Rodolfo observa trabalhadoras se informando dos benefícios

Junior fala dos convênios aos trabalhadores

 

Dando sequência a um plano de metas estabelecido entre diretoria e empregados, o SEAAC de Americana e Região está intensificando o trabalho de captação de novos sócios nas empresas, cujos trabalhadores são representados pela entidade. Na semana passada, o SEAAC esteve na Bioagri Ambiental, em Piracicaba. Postados em um local determinado, os representantes foram visitados por 30 trabalhadores, que espontaneamente se interessaram por se associarem ao Sindicato.

 

Ali os representantes do SEAAC (Rodolfo Cia e José Carlos Bispo de Souza Junior) explicaram aos trabalhadores os benefícios que são oferecidos aos sócios, como material escolar, colônia de férias, torneio de futebol, cursos de aperfeiçoamento e os diversos convênios, incluindo médico e odontológico; escolas, faculdades e cursos profissionalizantes; salões de beleza; academias; campos e quadras; farmácias; lojas e outros.

 

Assim que as fichas de associação forem preenchidas e os documentos pessoais e dos dependentes anexados, a equipe do SEAAC fará a retirada na própria empresa. Na próxima semana, o trabalho terá continuidade na Bioagri Laboratórios, também em Piracicaba. “Além do sócio fortalecer a entidade sindical que o representa, ele desfruta de inúmeros benefícios oferecidos pelo SEAAC”, observou a presidenta Helena Ribeiro da Silva. 

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 26 de setembro de 2018)

 
 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!