Home SEAAC Blog Olho no Olho Base/Atendimento Presidenta Diretoria Categorias Acordos por Empresa Acordos PPR Jurídico Homologações Currículos Parcerias Info da Hora Seaac Acontece Associe-se Já! Cadastro Empresa Convenções Coletivas

 

 

 

 

 

Momentos do do Torneio de Futsal

 

Um evento como o Torneio de Futsal do SEAAC de Americana e Região, apresenta momentos especiais de disputa esportiva, presença de torcedores, familiares e confraternização. Tudo somado, o resultado foi uma festa bonita e agradável para todos que participaram.

 

 

 

HAB é a grande campeã do Torneio de Futsal do SEAAC

 

O  10º Torneio Regional de Futsal promovido pelo SEAAC de Americana e Região terminou ontem (23) apontando a Logística HAB (Sumaré) como a grande campeã. O título veio após a vitória por 8 a 1, contra a São Paulo Vistorias (Americana), que ficou com o vice-campeonato. Na decisão de terceiro e quarto lugar, a Logística HDA (Sumaré) bateu a Bioagri (Piracicaba) por 8 a 3, garantindo o terceiro lugar da competição.

 

Com a presença de bom público, reunindo familiares dos atletas, diretoria do SEAAC e amantes do futebol de salão, a Logística HAB e São Paulo Vistorias fizeram um jogo muito disputado.  Até a HAB fazer o terceiro gol, o jogo mostrava muito equilíbrio. Mas, ao procurar diminuir a diferença no  placar a equipe da São Paulo Vistorias se abriu, permitiu o contra-ataque e o placar dilatado. David (4), Jeferson (2), Vinicius (1) e Elton John (1), marcaram os gols da Logística HAB. Luis Gustavo marcou para a São Paulo Vistorias.

A artilheiro da competição foi o atleta Daniel Pereira, da Logística HDA que marcou 10 gols durante a competição. Já a defesa menos vazada ficou com Logística HAB, representada  pelo goleiro Vinicius, que tomou apenas 3 gols em todo o torneio.

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, agradeceu a participação de todas as equipes e destacou a importância do evento, que promove a competitividade, mas principalmente a interação entre trabalhadores de diferentes empresas. “Todos estão de parabéns pela disposição, respeito ao adversário e às regras do jogo.  Mais uma vez, finalizamos o torneio  com chave de ouro”. Helena agradeceu ao prefeito de Nova Odessa, Benjamin Bill Vieira de Souza, através da Secretaria de Esportes, pela cessão do Ginásio Poli Esportivo do Santa Luiza, que recebeu todos os jogos.

 

O Secretário de Esportes, Levi Tosta, presente à final, elogiou a participação das equipes e a organização. “Ficamos satisfeitos em poder colaborar com um evento regional, muito bem organizado e que movimentou atletas, famílias e deu oportunidade de atuação à Liga Novaodessense de Futebol , responsável pela arbitragem”.

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 24 de setembro de 2018)

 

 


 

Logística HAB e São Paulo Vistorias na final do Torneio SEAAC de Futsal

 

Logística HAB (Sumaré)  e São Paulo Vistorias  (Americana) fazem a final do 10º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região. O jogo acontece no próximo domingo, às 10 horas, no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa.  Na decisão de terceiro e quarto lugar estarão a Logística HDA (Sumaré) e a Bioagri (Piracicaba), que se enfrentam a partir das 9 horas.

 

Para chegar a final, HAB e São Paulo Vistorias venceram respectivamente a Logística HDA e a Bioagri. No primeiro jogo da semifinal a expectativa de uma partida equilibrada não aconteceu. Desfalcada, a Logística HDA não foi páreo para a HAB, que venceu por 7 a 0, com gols de Renato, Helton John (2) e David (4), e carimbou o passaporte para a decisão. Na partida seguinte, a São Paulo Vistorias abriu dois a zero (gols de Luis Gustavo e Gabriel), mas permitiu a reação e o empate da Bioagri, com gols de Victor Shimdt. Resultado: decisão nos pênaltis e vitória da São Paulo Vistorias por 3 a 2, garantindo a vaga na final.

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, acompanhou os jogos e elogiou o espírito esportivo, a lealdade e a qualidade técnica das equipes. “O Torneio é uma competição, mas antes de tudo uma oportunidade de interação social dos jogadores e familiares.  Agora, vamos à final com o mesmo espírito para fechar a competição com chave de ouro”.

 

 

Luciano Domiciano (assessoria de imprensa, 17 de setembro de 2018)


 

Definidos os semifinalistas do Torneio do SEAAC

 

 

A terceira e última rodada da fase classificatória do 10º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região definiu as quatro equipes que disputam a semifinal, dia 16 de setembro.  Pelo Grupo “A”, com seis pontos a Logística HDA (Sumaré)  ficou em primeiro lugar, com a Bioagri (Piracicaba) em segundo, com três pontos. No Grupo “B”, em primeiro a São Paulo Vistorias (Americana)  com seis pontos, seguido da Logística HAB (Sumaré) com três. Na semifinal, cruzando os grupos, teremos HDA x HAB e São Paulo Vistorias x Bioagri. A rodada do dia 16, no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa, acontece às 9 e 10 horas, respectivamente.

 

Na última rodada classificatória a Logística HDA venceu a Bioagri por 8 a 2. Os gols da HDA: Reginaldo (2), Eder (2), Fernando, Pedro Vitor, Daniel Pereira e Daniel Ribeiro. Para a Bioagri, Victor Shimdt marcou os dois gols. No outro jogo da manhã de domingo, a São Paulo Vistorias, com gols de Gabriel (2), Felipe Dutra e Diego, venceu por 4 a 1 a Glovis, que teve seu tento marcado por Pedro Luis.

 

“Tivemos uma fase classificatória disputada com muita intensidade, mas com o espírito que esperamos do torneio: um momento de lazer e integração social dos trabalhadores que representamos”, comentou a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva. Após a semifinal, as equipes vencedoras decidem o título da competição no outro domingo, dia 23 de setembro.

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 3 de setembro de 2018)

 

 


 

 

Chuva de gols no Torneio de Futsal do SEAAC

 

 

Doze gols em dois jogos. Foi assim a segunda rodada do 10º Torneio Regional de Futsal, promovido pelo SEAAC de Americana e Região, domingo pela manhã, no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa. Na partida das 9 horas, a Crespo e Caires (Hortolândia)  abriu o placar contra a Bioagri (Piracicaba)  através de Rodrigo. Mas, com gols de Victor Shimdt (2), Fábio e Igor a Bioagri virou e, na estreando na competição venceu por 4 a 1.

 

Na segunda partida, Glovis (Piracicaba) e Logística HAB (Sumaré) se enfrentaram. O primeiro tempo foi equilibrado, com a HAB vencendo por 2 a zero. Mas no segundo tempo, a equipe de Sumaré disparou sua artilharia contra os piracicabanos, vencendo por 7 a zero. Gols de Lucas (3), Renato Leite (2), David  e Willian Ferreira.

 

A presidenta do SEAAC de Americana e Região, Helena Ribeiro da Silva, esteve no Ginásio acompanhando as partidas. Antes do início de cada jogo, Helena explicou aos atletas que este ano não será realizado o Torneio Estadual, promovido pela FEAAC (Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo), frente a dificuldade de outros SEAAC’s organizarem os torneios regionais. O Estadual reuniria o campeão de cada região. Diante disso, a presidente disse que oferecerá aos atletas da equipe campeã e familiares uma estadia na Colônia de Férias da FEAAC, em Peruíbe.

 

Próxima rodada

A próxima rodada do Torneio acontece domingo, dia 2. Às 9 horas jogam Logística HDA x Bioagri. Às 10 horas, São Paulo Vistorias x Glovis. A rodada é a última da fase classificatória. A semifinal está marcada para o dia 16 e a final dia 23 de setembro.

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa,  27 de agosto de 2018)

 


 

Começou o Torneio de Futsal do SEAAC de Americana e Região

 

"O Torneio de futsal do SEAAC começa, levando à quadra atletas, dirigentes, empregados do SEAAC e familiares dos atletas...

... alegrias, interação social e acirradas disputas!"

  

Uma goleada e um jogo muito disputado marcaram a primeira rodada do 10º Torneio Regional de Futsal, promovido pelo SEAAC de Americana e Região, realizada neste domingo (19) pela manhã no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa.  Na abertura do evento, que contou com a presença do Secretário de Esportes de Nova Odessa, Levi Tosta, a presidenta do SEAAC , Helena Ribeiro da Silva, agradeceu à cessão do Ginásio e elogiou a estrutura da quadra poliesportiva. Helena também pediu aos atletas “espirito competitivo aliado com respeito ao adversário. Todo mundo precisa trabalhar amanhã. Então, vamos ser competitivos mas respeitosos com a integridade física dos companheiros”.

 

Com a bola rolando, no primeiro jogo a Crespo & Caires (Hortolândia) foi derrotada pela Logística HDA (Sumaré) por 7 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Daniel (5), Fernando e Mateus. No segundo jogo da manhã, Logística HAB (Sumaré) e São Paulo Vistorias (Americana) fizeram uma partida disputada até o último minuto. Final; 2 a 1 para a São Paulo Vistorias, com gols de Luis Gustavo e Gabriel. Vinicius marcou para a HAB.

 

PRÓXIMA RODADA

A próxima rodada do 10º Torneio Regional de Futsal acontece domingo, dia 26 de agosto. Às 9 horas, jogam Bioagri (Piracicaba) x Crespo & Caires (Hortolândia). Às 10 horas, se enfrentam Glovis (Piracicaba) x Logística HAB (Sumaré). A arbitragem da competição está a cargo da Liga Novaodessense de Futebol.

 

Luciano Domiciano (assessoria de Imprensa, 20 de agosto de 2018)

 


 

Torneio Regional de futsal começa domingo, em Nova Odessa

 

Torneio do ano passado também foi em Odessa

O 10º Torneio Regional de Futsal, promovido pelo SEAAC de Americana e Região, tem início neste domingo (19) com dois jogos, a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa. No total, seis equipes se inscreveram: Crespo & Caires (Hortolândia), HAB (Sumaré), HDA (Sumaré), Bioagri (Piracicaba), Glovis (Piracicaba) e São Paulo Vistorias (Americana).

 

As seis equipes foram distribuídas em dois grupos. No Grupo “A”, estão Crespo & Caires, HDA e Bioagri. No Grupo “B”, HAB, São Paulo Vistorias e Glovis. Disputada a fase classificatória, com todos jogando entre si dentro do próprio grupo, classificam-se os dois primeiros de cada grupo.  Na semifinal se enfrenta o primeiro do “A” contra o segundo do “B” e o primeiro do “B” contra o segundo do “A”, para definir finalistas e terceiro e quarto lugar.

 

Na primeira rodada, às 9 horas jogam  Crespo & Caires x HDA. Às 10 horas, se enfrentam HAB e São Paulo Vistorias. Todos os jogos serão aos domingos. A fase classificatória termina dia 2 de setembro. A semifinal será dia 16 de setembro e a final dia 23 de setembro. A arbitragem da competição estará a cargo da Liga Novaodessense de Futebol.

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, ficou satisfeita com a adesão das empresas ao torneio. “O movimento sindical passa por um momento de readequação, em virtude da reforma trabalhista, que tenta dificultar a relação sindicato x trabalhador.  Mas temos uma equipe de trabalho dedicada e que tem mostrado aos nossos representados a importância de estarmos juntos. O torneio sempre é muito competitivo, sem perder o mais importante que é a interação social entre os trabalhadores. Procuramos oferecer condições adequadas de organização e podemos contar com a ótima infra estrutura do Ginásio de Nova Odessa, gentilmente cedido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes”, finalizou. 

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 14 de agosto de 2018)

 


 

Inscrições para torneio de futsal, até 31 de julho

 

Torneio reúne equipes de diversas cidades

 O SEAAC de Americana e Região continua com as inscrições abertas para o 10º Torneio Regional de Futebol de Salão, até o dia 31 de julho. As equipes interessadas podem efetuar a inscrição através do site do Sindicato (www.seaacamericana.org.br). Para mais informações, estão disponíveis os telefones 98401-1999 (Rodolfo), 99220-6842 (Juninho) e 3461-8232 (Sede do SEAAC). Podem se inscrever trabalhadores de toda a base territorial da entidade, que inclui Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, Nova Odessa, Hortolândia, Limeira, Piracicaba, Leme, etc. Para participar do torneio, o trabalhador precisa estar com as contribuições em dia com o sindicato.

 

O 10º Torneio Regional de Futsal será realizado no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa. Os jogos acontecem aos domingos, devendo se iniciar em 19 de agosto. O campeão regional ganha o direito de participar do Torneio Estadual da FEAAC (Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo). A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, disse que está satisfeita com a procura das equipes pelo torneio e espera repetir o sucesso de anos anteriores. “Nova Odessa dispõe de uma quadra poliesportiva com excelente infraestrutura para recebimento dos atletas e torcedores. Nosso torneio alia competição esportiva de qualidade e integração social dos trabalhadores”.

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 24 de julho de 2018)


SEAAC abre inscrições para Torneio de FutsaL

Torneio de futsal: disputa e integração!

O SEAAC de Americana e Região abre dia 1º de julho as inscrições para o 10º Torneio Regional de Futebol de Salão. As equipes interessadas podem efetuar a inscrição até 31 de julho, através do site do Sindicato (www.seaacamericana.org.br) . Para mais informações, estarão disponíveis os telefones 98401-1999 (Rodolfo), 99220-6842 (Juninho) e 3461-8232 (Sede do SEAAC). Para participar do torneio, o trabalhador precisa estar com as contribuições em dia com o SEAAC.

 

O 10º Torneio Regional de Futsal será realizado no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa. As datas da realização do evento depende do número de equipes inscritas, mas deve começar na segunda quinzena de agosto prosseguindo até setembro. Como é tradição, o campeão regional participará do Torneio Estadual da FEAAC (Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo).

 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, disse que o evento é muito aguardado pelos trabalhadores, tanto pela fase regional, como pela estadual. “O esporte é um caminho para a integração social e uma vida saudável.  Cuidamos dos mínimos detalhes para o evento ser um sucesso e, sempre tem sido. Este é o terceiro ano que realizaremos em Nova Odessa,   num ginásio de esportes que possui excelente infra estrutura para recebimento dos atletas e torcedores”.

 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 25 de junho de 2018)

 

Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio de Americana e Região

Trabalhador Conscientizado, Sindicato Transformado!